sábado, 25 de junho de 2011

CD - Pagode Vip 2011



01. Orgulho do Vovó – Zeca Pagodinho
02. Pro Meu Mundo Girar – Turma do Pagode
03. Razão Pra Sonhar – Diogo nogueira
04. Fugidinha – Exaltasamba
05. T Esquecer de Novo – Pixote
06. Sou Eu e Mais Ninguém – Sorriso Maroto
07. Na Madrugada – Bom Gosto
08. Agora é Tarde – Samprazer
09. Câmera Escondida – Pedindo Bis
10. Decisão – Lance da Lua
11. Tanta Ira – Belo
12. Sou Bamba, Sou do Samba – Revelação
13. Aprendi a Te gostar – Kbça Feita
14. Não Tem Volta – Picuta
15. Escrito a Giz – Eder Miguel
16. Incendeia – Cupim Na Mesa
17. Meu Lugar – Arlindo Cruz
18. Aquarela Brasileira – Naninha
19. Na Laje – Mário Sérgio
20. Diga Sim Pra Mim – Doce Encontro
21. Nossa senhora – Samba Pra Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALA AI GALERA DIZ COMO Q ESTA O BLOG SE TIVER LINK QUEBRADO E SO FALAR Q ESTOU AQUI PARA CONCERTAR E FASSA SEU PEDIDO POIS TBEM ESTOU PRONTO PARA ATENDER....
COMENTA AII VLW


TAGS

CANTOR,CANTORA,INTERPLETE,BATERISTA,GUITARRA,CORAL.MUSICA,AUDIO,COMPLETO,BAIXAR,GRATIS