segunda-feira, 18 de julho de 2011

Download CD - Baixar Aline Barros som de adoradores ao vivo






Aline Barros - Som de Adoradores: Ao Vivo
Artista: Aline Barros
Álbum: Som de Adoradores: Ao Vivo
Tamanho: 67 Mb

Faixas


01. Rei Meu
02. Sonda-me, Usa-me
03. Apaixonado
04. Bem Aventurado
05. Vento do Espírito
06. Santidade
07. Águas do Trono
09. Aleluia
10. Correr Para Deus
11. Ao Erguermos as Mãos
12. Amado da Minh´alma
13. Casa de Deus

TAGS : BAIXAR MUSICAS
BAIXAR  Aline Barros som de adoradores ao vivo
  Aline Barros som de adoradores ao vivo
DOWNLOAD  Aline Barros som de adoradores ao vivo
DOWNLOAD BAIXAR MP3
BAIXAR MUSICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALA AI GALERA DIZ COMO Q ESTA O BLOG SE TIVER LINK QUEBRADO E SO FALAR Q ESTOU AQUI PARA CONCERTAR E FASSA SEU PEDIDO POIS TBEM ESTOU PRONTO PARA ATENDER....
COMENTA AII VLW


TAGS

CANTOR,CANTORA,INTERPLETE,BATERISTA,GUITARRA,CORAL.MUSICA,AUDIO,COMPLETO,BAIXAR,GRATIS