sábado, 9 de julho de 2011

Download - CD - Hits Sertanejo 2.7 (2011)

Hits Sertanejo 2.7 (2011)

Hits Sertanejo 2.7 2011

Músicas do CD:
01 Jorge e Mateus – Pra Que Entender
02 Humberto e Ronaldo – Pode Perguntar
03 Rodrigo e Matheus – Oh Lá em Casa
04 Rick e Rangel – Mel Da Sua Boca
05 Rafael Calleagro – Finge Que Me Ama Prisioneira
06 Vitor Hugo e Daniel – Você Quer ( Versão Sou Foda )
07 Thaeme e Thiago – Apocalipse ( Part Marcos e Belutti )
08 Rodrigo Tizziani – Iceberg
09 Dannylo e Rafael – A Minha Criação
10 Davi Roberto e Fernando – Curso Bão
11 Denilson e Tiago – Partindo Pra Outra Part. Emilio e Eduardo
12 Denis e Renan – Pirigueti
13 Humberto e Ronaldo – Meu ex-amor
14 Dil e Rangel – Tchuchuca
15 Diney Alves – Mulher Estressada
16 Christian e Cristiano – Sem Você
17 Dannylo e Rafael – Caldas Country
18 Fernando Augusto – Ainda Te Quero
19 Igor Matheus – Cria Juizo
20 Izabella Costa – Não Sai de Mim
21 João Neto e Fredrico – Junto a Ti
22 Guilherme Valim e Robson Mattos – Agora Chega Chora
23 Mariana e Mateus – Falei Que ia Rolar
24 Maycon e Renato – Chutando a Solidão Part. Guilherme e Santiago
25 Gabriel Valim – Se Liga
26 Galera do Brasil – Pedindo Amor
27 Maycon e Renato – Feito Vento Part. Mato Grosso e Mathias
28 Ricardo e João Fernando – Poderosa
29 Sérgio e Serginho – Part. João Neto e Frederico – Armadilha de Amor
30 Toni e Tiago – Turbulência
31 Sem Querer Querendo – Ricardo e João Fernando
32 Nativos – A Nossa Música
33 Relber e Allan – De Madri a Salvador
34 Relber e Allan – Olha Pra Mim
35 Eduardo Costa – Eu Quero Te Amar
36 João Marcio e Fabiano – Part. Marcos e Belutti – Enquanto a Lua Existir
37 Patricia Limah – Chorar Porque
38 Pedro Mendes e Juliano – Feitiço
39 Ricardo e Eduardo – Antes de Alguém Fazer Você Me Esquecer
40 Junior e Marlon – Temporal
41 Flávio e Felipe – Bom Moço
42 Jads e Jadson – Foi Assim
43 Jorge e Mateus – Use Somebody
44 Meganejo – Coração Tremeu
45 Rud e Robson – Tem que Dar
Tamanho: 185 Mb

TAGS
UNIVERSITARIO,MELHOR,GOSPEL,ROCK,AXE,SAMBA,MPB,PAGODE,POP,HIP HOP,FUNK,MUSICA,AUDIO,CANÇÃOES,COMPLETO,BAIXAR,GRATIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALA AI GALERA DIZ COMO Q ESTA O BLOG SE TIVER LINK QUEBRADO E SO FALAR Q ESTOU AQUI PARA CONCERTAR E FASSA SEU PEDIDO POIS TBEM ESTOU PRONTO PARA ATENDER....
COMENTA AII VLW


TAGS

CANTOR,CANTORA,INTERPLETE,BATERISTA,GUITARRA,CORAL.MUSICA,AUDIO,COMPLETO,BAIXAR,GRATIS