quarta-feira, 6 de julho de 2011

Download - CD - Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2





Músicas:
Vol. 01
01- Cidade Maravilhosa
02- Saca Rolha (As Águas Vão Rolar)
03- Vassourinhas
04- Aurora
05- Me Da Um Dinheiro Ai
06- Cabeleira Do Zeze
07- Bandeira Branca
08- Cachaca nao é agua
09- Turma do funil
10- Mamãe eu Quero
11- Jardineira
12- Indio Quer Apito
13- Tai’, Eu Fiz Tudo Pra Voce Gostar De Mim
14- Mulata Ie Ie Ie
15- Allah-la-O
16- Daqui Não Saio
17- Quem Sabe, Sabe
18- Está Chegando A Hora
19- O Abre Alas
20- Marcha do remador (Se a canoa não virar)
21- Maria Sapatão
22- A Pipa do Vovo
Vol. 02
01- Hino do Carnaval Brasileiro – Pirata da perna de pau – Marcha do remador
02- Sasaricando – Vai com jeito – Ajoelhou
03- Allah-la-ô – Anda Luzia – Tourada em madri
04- Maria sapatão – Cabeleira do Zezé – Nós os carecas
05- Estrela do mar – Bandeira branca
06- Cachaça – Tem neo bebo ai – Saca-rolha
07- Aurora – Eva querida – Chiquita bacana
08- Me dá um dinheiro ai – Apareceu a margarida
09- Linda morena – Linda lurinha
10- Máscara negra – Estão voltando as flores – Pastorinhas
11- O teu cabelo não nega – Mamãe eu quero – Quem sabe sabe – Taí

Nome do Álbum: Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 120Mb
Formato: Zip | MP3
Servidor: FileServe

TAGS : BAIXAR MUSICAS Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2
BAIXAR CD  Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2
DOWNLOAD Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2
MUSICAS GRATIS  Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2
DOWNLOAD BAIXAR MP3 Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALA AI GALERA DIZ COMO Q ESTA O BLOG SE TIVER LINK QUEBRADO E SO FALAR Q ESTOU AQUI PARA CONCERTAR E FASSA SEU PEDIDO POIS TBEM ESTOU PRONTO PARA ATENDER....
COMENTA AII VLW


TAGS

CANTOR,CANTORA,INTERPLETE,BATERISTA,GUITARRA,CORAL.MUSICA,AUDIO,COMPLETO,BAIXAR,GRATIS